photo HEADERS2014_zps4ac6ab18.png
 photo bannerdoblog_zps7781d880.png

segunda-feira, 17 de março de 2014

Perfil SIMONE BELTRÃO

Sou de Recife, Pernambuco. Mas, atualmente moro em Campinas, SP.
Nasci em 1970.

Graduada no Curso de Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Pernambuco.
Pós Graduação/ MBA em Gestão de Serviços, também pela Universiade Federal de Pernambuco.
Especialização em Design Gráfico (Illinois, USA).
Morei 2 anos nos Estados Unidos (1994 a 1996). Miami nos primeiros 6 meses e, posteriormente em Chicago, IL.
Casada. Mãe de um filho desde 2003.

Trabalhei 15 anos na área de educação. Ensinei "Inglês" parte desse tempo e, outra grande parte, na organização de eventos ligados à cultura americana. No entanto, sempre desenvolvi projetos gráficos nos horários vagos. E a demanda foi crescendo. E a minha paixão e realização profissional estavam exatamente aí: CRIAR! Decisão tomada: seguir minha carreira como designer free-lancer. Um desafio que jamais ouso me arrepender. Tenho a certeza, a cada dia que passa, de que não podia ter escolhido outra coisa. 

O Opinobox surgiu num surto criativo. O nome nem existia ... e acho que só existe ele. Uma caixa de opiniões ... OPINO + BOX. E virou um espaço para trocar idéias com as amigas. Falar de coisas bacanas que vi, descobri, aprendi, conheci. É bom poder compartilhar coisas boas. Coisas que a gente descobre e que são legais, úteis. Produtos que compro, uso, gosto. Truques que aprendo, testo ... e vejo que outras pessoas também têm interesse em aprender. O Opinobox é, para mim, um livro que não foi publicado no papel, mas sim virtualmente. Um arquivo de idéias, dicas, opiniões ... e pode ser acessado de qualquer parte do mundo, de forma fácil e rápida. 

Eu mesma criei o design, alimento o conteúdo, pesquiso as imagens ... ou até mesmo faço as fotografias ... edito e publico. E fico super feliz quando as leitoras interagem, comentando, opinando. Um feedback maravilhoso para mim. Não é um trabalho simples e rápido. Mas, é uma terapia mental. E não posso largar, pois é um vicio saudável e essencial no meu dia-a-dia. 

Espero que vocês aproveitem bastante. O blog não é só meu. É nosso!

Para entrar em contato, envie email para opinobox.blogspot.com.br ou através de mensagens na página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário